*** M e u s  s u r t o s ***


Eita, anjo da guarda forte...

Ontem eu estava na porta do prédio que trabalho esperando minhas amigas para irmos embora, quando chegou um rapazinho pra mim e falou: - "Ah, não consigo te assaltar. Não tenho coragem." Eu fiquei totalmente sem reação e branca (mais do que já sou). Fui embora o mais rápido que pude, com  medo co mocinho mudar de idéia.
Trabalhar no Centro de São Paulo não é fácil. Sempre encontro umas figuras como o rapazinho da rua.

[Mais do que nunca vejo o quanto meu anjinho da guarda é forte!!!]



Surtado por Talita Corrêa às 16h46
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


Na atividade

Estou vivendo dias de loucura no serviço.
Sexta-feira trabalhei até tarde, não ganho hora extra e ainda perdi uma prova na faculdade. Foi um dia pra testar a minha paciência e o meu profissionalismo. Testado e hoje aprovado! Recebi um elogio e ainda ganhei da empresa um convite para uma palestra que eu queria muito ir, mas como a grana estava curta, tinha desistido. Fala sobre as Grandes Sacadas de Marketing, participei ano passado e a-do-rei!
Hoje a loucura continua, afinal a semana é curta e tenho um prazo bem menor para conseguir todos os materiais de um evento que estou organizando para o início da semana que vem. Hajaaaaaaaa braço pra dar conta.

Falando do fim de semana...

Sábado: Dia de cansar de ficar no carro. Meu namorado e eu saímos para jantar, mas não sabíamos o que comer, rs. Andamos muito, paramos em um lugar legal, mas já estava fechando e então resolvemos ir para o mesmo lugar que sempre vamos. Como já é praxe, dormi no colo do namorado na volta pra casa.

Domingo: Crisma da minha tia, onde eu era a fotógrafa. Dia também de rever os amigos de infância (aqueles que eu brincava na rua de casa e encontrava todos os domingos na missa). À noite açaí com o namorado e amigos do serviço dele que nos fizeram dar boas risadas. Perdemos a hora e cheguei depois da meia-noite em casa. Ainda bem que eu não viro abóbora... (mas estou morrendo de sono), rs.

Boa semana curta... porque pra mim, hoje é "quarta-feira"!



Surtado por Talita Corrêa às 12h48
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


Crimes morais

Algumas pessoas entram em nossas vidas e deixam grandes marcas, boas ou ruins, elas ficam armazenadas em nosso subconsciente por um tempo significativo. Em algumas ocasiões, essas marcas nunca são deletadas, ou pior, elas podem ser cultivadas. Eu, particularmente cultivo alguns sentimentos que prejudicam a minha mente e espírito, porém alguns desses sentimentos fazem eu tomar decisões que aguçam meu ego e assim me sinto numa situação cômoda. Isso ocorre por um curto período e em seguida me sinto caindo de um precipício. É como se eu tivesse um distúrbio bipolar, onde os sentimentos vivem se contradizendo.

Algumas pessoas se entorpecem de remédios pra amenizar a ansiedade, pra dormir, pra depressão. Remédio pra fazer viver quem quer morrer. E quem as enganou dizendo que essa é a solução? Quem disse que a felicidade está em um Lexotan ou em qualquer outra droga que finge esconder a realidade? Nenhuma substância tóxica é capaz de acabar com o tormento do coração e da alma. O caos é, nada mais e nada menos, que a cruz que você deve carregar e que nunca será maior do que você pode agüentar. Sei que constantemente esqueço todo esse sermão e caio em contradição. Sou de carne e osso e um coração mais mole que gelatina, por esse motivo, diversas vezes a razão foge do meu controle.

Hoje entendo algumas loucuras, basbaquices e canalhices que ouvia e não admitia. Entendo quando minha amiga fala que quer se apaixonar por alguém quando na verdade ela quer ser correspondida porque ja está apaixonada. Entendo quando meu amigo fala que ama a namorada e ao mesmo tempo fica puto quando baixa o espírito de doida varrida nela e então ele faz coisas fora do relacionamento que até Deus duvida. Eu também tenho minhas loucuras e hoje percebo que devo ser mais louca do que tantas outras pessoas que eu julgava em vão.

Depois de algumas surras que deram no meu coração, ele ficou mais severo e frio, apesar de ainda sofrer com os crimes morais cometidos contra mim, aqueles crimes que não tem punição segundo à Constituição. É justo pessoas que fazem tão mal às outras saírem ilesas? O que é justiça? Porque hoje não sei mais qual a definição, simplesmente por fazer parte do grupo de pessoas que saem ilesas, quando deve ser punidas pelos pecados que cometeram. No meu caso, os pecados que cometo vem na mesma proporção dos sofrimentos que sou obrigada a suportar com um sorrisinho chinfrim estampado no rosto.

Não! Eu não sou mais a mesma e nem poderia ser. Alguns dos meus sentimentos "andam de moletas", pois de fato, tive que aprender muitas coisas pela dor. Já tentei dar cheque-mate nesse coração que mais apanha do que bate, mas minha frieza não é tão forte para tanto. Ainda com angústias que não foram esquecidas, tento melhorar e quando falho com os meus princípios sou eu quem mais sofro. Afinal tudo fica guardado pra mim, só pra mim.



Surtado por Talita Corrêa às 13h03
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


Sonhos? Sim, os sonhos!

Conversando com uma amiga, no caminho da faculdade para casa, comentei alguns sonhos que tenho. Coisas que fazem meus olhos brilharem só de pensar.
Metade desses sonhos estão confusos. O medo é grande, mas a sede de conquista supera. E quando eu estou sonhando acordada, o frio na barriga é intenso e ao mesmo tempo bom.

Não esqueço do meu primeiro estágio, onde meu chefe e grande amigo até hoje, não deixava eu esquecer que crescer dói. Que verdade maravilhosa eu ouvia constantemente e não dava tanta atenção. Hoje percebo que realmente crescer dói e quando não há esse sofrimento é porque não estamos crescendo de verdade. Hoje vejo o quanto eu cresci desde a primeira vez que ouvi isso e o quanto continuo crescendo, lutando e conquistando.

Concentre todos seus pensamento na tarefa que está realizando. Os raios de sol não queimam até que sejam colocados em foco.
Enquanto estiver vivo jamais diga que é impossível, o perdedor de hoje, será o vitorioso de amanhã. O impossível de ontem, pode ser o possível de hoje.
Procure sempre novas maneiras de fazer idéias funcionarem.
  



Surtado por Talita Corrêa às 14h03
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


Das coisas que machucam o coração

Algumas palavras machucam mais que uma surra, talvez porque de uns tempos pra cá eu ando mais sentimental. Chorona eu sempre fui, daquelas de chorar até assistindo desenho animado, mas estou sentindo uma coisa nova e quando tenho vontade de chorar é porque algo está doendo de verdade e geralmente é o coração que vive doente.
Uma palavra na hora errada, ou quando vem atravessada derruba qualquer pessoa que tem sentimentos. Eu sempre vou até o chão, mas volto. Vezes mais forte, muitas vezes mais angustiada, porém com mais habilidade para me defender e talvez até atacar, quando acho necessário - apesar de estar muito mais maleável ultimamente, rs.
Tento passar pra todo mundo que estou ótima quando meu coração está despedaçado, ensaio um sorriso quando o que mais quero é chorar o dia inteiro. Eu cresci de verdade depois de alguns trancos e barrancos que fui obrigada a enfrentar, mas eu não quero mais. Levanto a bandeira branca!



Surtado por Talita Corrêa às 17h02
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


Acontecimentos do feriado

Eu descansei, visitei a mamãe e comi muito na casa dela, arrumei minhas coisas, joguei vários papéis antigos no lixo (eu tenho uma mania terrível de guardar papéis =/), organizei minhas fotos e separei algumas para colocar no flickr, já que tinha um bom tempo que não colocava nada lá e ainda ajudei com a mudança da casa do meu namorado. Eu até entrei no orkut, coisa que há meses eu não fazia, rs... mas não deixei recado pra ninguém, eu não tenho mais paciência pra isso.
Fiz bastante coisas, mas ainda queria mais dias, afinal a estagiária aqui só descansa nos feriados e este ano serão poucos. Como choveu pra caramba, o bate e volta para a praia que tinha combinado com o namorado, não rolou.
O feriado foi assim, apenas organizando a vida e isso me faz bem.

Bjos e boa semana.



Surtado por Talita Corrêa às 16h40
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


Cada dia uma palhaçada nova

Minha vida está parecendo um circo, cada dia aparece uma palhaçada nova e se eu não rir desses acontecimentos bizarros, fico doida. Ora no serviço, ora em casa ou com o namorado, mas nunca estou completamente em paz. Também se minha vida fosse tranquila demais, não teria graça.
Eu explodo fácil, me magoo mais fácil ainda e sempre choro igual criança birrenta. Depois que penso nas papagaiadas da vida, vejo que dou murro em ponta de faca à toa. Por mais que eu coloque na minha cabeça oca que não adianta nada ser tão rigida, eu só paro com tanta exigência comigo e com todos que convivem comigo quando eu me vejo numa saia justa.
Eu sei que tenho que ser mais maleável, ouvir mais e aprender a ficar quieta (coisa que pra mim às vezes é impossível), mas eu ainda não desisti de tentar e isso que importa.
A manhã começou difícil (pra ninguém ter sono na hora do serviço), depois que passou a raiva deu pra colocar os pingos nos "is" e até rir de algumas situações, agora estou mais light, apesar de ainda ter muito serviço pela frente.



Surtado por Talita Corrêa às 18h07
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


Uns desejos na vida

Recebi um "Meme" de um amigo blogueiro, o Betho e acho que vai ser bem legal de responder...

Os passos:

1º) A pessoa selecionada deve fazer uma lista com 8 coisas que gostaria de fazer antes de morrer.

2º) É necessário que se faça uma postagem relacionando essas 8 coisas, não importando o que seja. É necessário que a pessoa explique as regras do jogo.

3º) Ao finalizar devemos convidar 8 parceiros de blogs amigos.

4º) Finalmente, deixar se possível um comentário para quem nos convidou e informar os convidados.


O que eu gostaria de fazer antes de morrer...

1- Perdoar todas as pessoas que me fizeram e fazem mal de alguma forma: Tenho um mal terrível de guardar minhas mágoas à sete chaves e com isso dificulta muito na hora de perdoar alguém que me desejou ou fez mal. Não quero partir "dessa para uma melhor" com sentimentos ruins e perdoando, certamente também serei perdoada pelos erros que cometi.

2- Aprender a surfar: Eu acho extremamente lindo ver as pessoas no mar transmitindo uma sensação de liberdade. É de dar inveja!!!

3- Aprender a falar francês: Simplesmente acho lindo.

4- Ser mais decidida: Saber falar sim ou não sem muita enrolação. Saber de verdade o que eu quero pra minha vida sem perder noites de sono pensando em arrependimentos.

5- Tirar férias: Porque desde que comecei a trabalhar (2004), eu nunca tive férias. Exceto quando pedi demissão do emprego, mas assim não conta, porque a preocupação com o "bolso" era tanta que eu nem descansava direito.

6- Ganhar na mega-sena: Para poder viajar pra onde eu quiser, morar onde eu quiser, ter as coisas do jeito que sempre sonhei e não enlouquer na hora de pagar as contas.

7- Casar: Ohhhhhhh... não se assustem (principalmente meu namorado quando ler esse post), mas é claro que eu quero casar, claro que não o mês ou ano que vem, mas não quero morar com mamãe pra sempre, aliás... eu nem moro mais com a minha mãe - mas deixa esse assunto para outro post. É que chegar em casa e não ter alguém para te dar cafuné e escutar um monte de baboseiras não tem graça e olha que escutar minhas baboseiras não é fácil, porque são muitas.

8- Ter filhos: Não quero muitos, um casal está bom e já até sei os nomes. Não que eu esteja pensando em ter filhos agora, mas já saber os nomes que quero pros meus filhod será uma dúvida a menos que terei quando estiver grávida, rs.


O meu convite fica para: (não vou convidar 8 pessoas)

http://realmente.zip.net
http://maiadepaula.zip.net
http://ateonde.zip.net
http://mahh-ruiz.zip.net

Ps: Lógico que tem muito mais coisas que pretendo fazer antes de morrer, mas essas 8 foram as primeiras que vieram na cabeça.

Bjos!
 



Surtado por Talita Corrêa às 17h13
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


Na correria do TCC

Último ano de faculdade é muito bom, contar os dias para a formatura é melhor ainda, mas na hora de pensar no TCC dá uma preeeeeeeeeguiça ! Hoje eu não tenho aula, mas não vou conseguir escapar da faculdade. Tenho que ir lá, ler até ficar vesga e ainda ter uma idéia legal pra por no trabalho. Essa vidinha de universitária não é fácil, rs. Mesmo assim eu me divirto na aula, fora da aula e ainda tenho certeza que vou sentir saudades quando tudo isso terminar.

Boa terça-feira com frio pra todos!



Surtado por Talita Corrêa às 14h01
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


Pensamentos no ar

Hoje eu estou com a mente embaralhada e com uma vontade enorme de sumir por uns tempos. Não gosto de me sentir assim. Eu não consigo desabafar, não consigo resolver nada e nem fazer nada. Parece que todos estão olhando pra mim e apontando o dedo na minha cara como se eu fosse a culpada de tudo que acontece em todos os lugares e apesar de eu perguntar "Quem paga as minhas contas?" sempre tem alguém querendo se entrometer na minha vida e entrar nos meus pensamentos.

Com a frase na cabeça...
"Tem dia que a noite é foda!"



Surtado por Talita Corrêa às 16h17
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


O que importa é se sentir bem

Todas as noites antes de dormir eu fico pensando na "morte da bezerra" até o sono chegar. Geralmente penso nas coisas que eu tenho que fazer, em tudo que ainda quero conquistar e como está sendo difícil uma parte dessas conquistas. Essa noite os pensamentos foram mais positivos e me fez um bem danado. Tão bem que nem percebi que já era de madrugada e eu estava escutando música, no mp4, no último volume.

Está aí uma músca que eu gosto muito e que não saiu da minha cabeça hoje...

Pontes Indestrutíveis

Buscando um novo rumo que faça sentido
Nesse mundo louco com o coração partido
Eu tomo cuidado pra que os desequilibrados
Não abalem a minha fé
Pra eu enfrentar com otimismo essa loucura


Os homens podem falar mas os anjos podem voar
Quem é de verdade sabe quem é de mentira
Não menospreze o dever que a consciência te impõe
Não deixe pra depois, valorize a vida!

Resgate suas forças e se sinta bem
Rompendo a sombra da própria loucura                
Cuide de quem corre do seu lado e quem te quer bem
Essa é a coisa mais pura!

Fragmentos da realidade estilo mundo cão
Tem gente que desanda por falta de opção
E toda fé que eu tenho eu to ligado que ainda é pouco
Os bandido de verdade tão em Brasília tudo solto
Eu faço da dificuldade a minha motivação
A volta por cima vem na continuação
O que se leva dessa vida é o que se vive é que se faz
Saber muito é muito pouco
Stay Whill, Esteja em paz

O que importa é se sentir bem
O que importa é fazer o bem
Eu quero ver meu povo todo evoluir também
O que importa é se sentir bem
O que importa é fazer o bem
Eu quero ver meu povo todo prosperar também
O que importa é se sentir bem
O que importa é fazer o bem
Eu quero ver meu povo todo evoluir também
O que importa é se sentir bem ...

Resgate suas forças e se sinta bem
Rompendo a sombra da própria loucura                 
Cuide de quem corre do seu lado e quem te quer bem
Essa é a coisa mais pura!

Difícil entender e viver num paraíso perdido
Mas não seja mais um iludido
Derrotado e sem juízo então ...

Resgate suas forças e se sinta bem
Rompendo a sombra da própria loucura              
Cuide de quem corre do seu lado e quem te quer bem
Essa é a coisa mais pura!
          
O que importa é se sentir bem
O que importa é fazer o bem
Eu quero ver meu povo todo evoluir também
O que importa é se sentir bem
O que importa é fazer o bem
Eu quero ver meu povo todo prosperar também 
O que importa é se sentir bem
O que importa é fazer o bem
Eu quero ver meu povo todo evoluir também
O que importa é se sentir bem ...

Viver, viver e ser livre
Saber dar valor para as coisas mais simples
Só o amor constrói pontes indestrutíveis



Surtado por Talita Corrêa às 13h51
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


Hoje eu...

Estava conversando com uma amiga que disse que não tinha gostado do que leu no horóscopo dela. Eu fiquei curiosa em saber o que estava escrito no meu, já que faz muito tempo que não olho essas coisas...

Hoje é dia de pagode no bar da faculdade. De beber, cair, levantar e no dia seguinte acordar cedo para trabalhar com a maior ressaca. Mas hoje eu vou pra casa depois da aula, vou dispensar o Zap - bar da faculdade -, para cuidar das minhas necessidades. Ahhhh e não posso esquecer, tenho que tomar cuidado com a impulsividade nas palavras (isso eu tento, mas nem sempre tenho sucesso  ).



Surtado por Talita Corrêa às 11h27
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


Numa conversa...

No meio de uma conversa ontem:

Ele: você tem alguma coisa pra falar?
Eu: não.
Ele: estou perguntando porque queria saber o que você pensa...
Eu: eu acho que eu sou o homem e você é a mulher desse relacionamento...
Ele: por que?
Eu: porque você gosta de discutir relação e eu não!

Eu sou assim... meio estranha mesmo



Surtado por Talita Corrêa às 08h55
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


Hole in my soul

Tem sim um buraco na minha alma e parece que vai ser bem difícil de cicatrizar. Eu perdoo, eu sempre perdoo, mas a dor aumenta a cada pedra atirada contra mim e o choro já faz parte do meu dia-a-dia.

"O amor é um a flor roxa que nasce no coração dos trouxas"...
Esse ditado está martelando na minha cabeça como nunca e acho que envelheci no mínimo uns cinco anos apenas hoje de manhã. Simplesmente porque a manhã começou muito foda.
Ouvir um "Eu quero é que você morra de câncer" e mais um monte de coisas chatas não foi legal, machucou de verdade. E eu falei também, ou melhor gritei o que estava me engasgando: "Quem tem a ver com isso? Só não quero que ninguém chore as pitangas depois". Pensei mais um monte de coisas que sempre ficam guardadas comigo... (o dia que meu coração congelar eu solto tudo).

Depois de 3 e-mails fofos que recebi hoje, consegui colocar um sorrisinho nos meus lábios...

1º e-mail
Princesa:
Você é um amor e eu gosto muito de você !

2º e-mail
Muito bom receber essas mensagens levanta muito a alta estima!
Pra aumenta rum pouco mais a sua minha mãe ontem falou que te achou linda!!! Huahuahuahua
Ai falei pra ela: ela sempre foi!!! =)
Eu vou estar ao seu lado sempre te apoiando!!!
Te amo muito...se cuida qq coisa me liga!!!
Beijos.

3º e-mail (uma parte dele)
Só quero que você saiba que meu coração explode de amor por você.. eu te amo demais..

Reposta para o último e-mail:
Cuide bem do seu amor... seja quem for.

.............................................................................................................

Quero agradecer os e-mails dos amigos que fazem de tudo pra me ver bem. Eu os amo!



Surtado por Talita Corrêa às 12h59
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


Das coisas da cabeça e das coisas do coração

O que te faz mais feliz: o que vem da razão ou as coisas do coração? Por mais que eu queira ser mais razão do que emoção, eu não consigo. Pensar com o coração é bom, mas o meu é muito palhaço e eu sempre quebro a cara quando me dou demais - o pior é que eu sempre me dou demais - e esse é o mal de quem sempre age com o coração.
O bom da pessoa fria e calculista é que ela não se deixa abalar por qualquer coisa e certamente se eu fosse assim não haveriam tantas cicatrizes na minha alma. Eu penso demais, sofro demais e até hoje não entendo pra que isso! As soluções para os problemas vem numa lágrima??  ... Hum, acho que não!

Você quer chorar, ficar triste e envelhecer dez anos em um mês? Então ame e mergulhe de cabeça! O amor é bom sim e eu seria ridícula se falasse o contrário, mas tudo tem limites. Ame como se jamais tivesse amado e envelheça mais vinte anos em semanas... eu já fiz isso e hoje me preocupo em gastar com cremes anti-sinais. Eu amo e amo muito, mas sempre tento misturar razão no meio do coração quando ele quer falar mais alto.

Ps: Dia xoxo... não porque é segunda-feira.



Surtado por Talita Corrêa às 12h19
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


Saaaaaaai zica

Ontem aconteceram coisas dignas de um dia torturante. Sabe quando parece que pegaram seu coração e apertaram até massacrá-lo? E quando parece que começaram a dar marteladas na sua cabeça a ponto de você sentir que não dá mais pra aguentar? Eu estava com esses sintomas, quase surtei e por pouco não fui mal educada também.
O que me faz morrer é ver que estou me matando de trabalhar, desde a hora de escolher uma roupa legal até a hora de ir embora com a consciência tranquila de que os problemas foram mais do que resolvidos. E na hora do reconhecimento... que reconhecimento mesmo? Ahhh isso não existe por aqui, desculpe! Eu fico triste sim, desmotivada sim e de saco cheio.
Também tem coisas que me faz esquecer de toda a ziquezira da semana. Me divirto muito na faculdade e com os amigos "porra louca" que eu tenho e quando chega a sexta-feira eu me renovo. Pois é, ao invés de estar super cansada eu trabalho cantando, simplesmente porque sei que no outro dia vou poder dormir até mais tarde sem a chefe ligar perguntando onde eu estou, vou poder cuidar das minhas coisas e fazer o que bem entender.

Bom fim de semanaaaaaa



Surtado por Talita Corrêa às 15h27
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


Caixinha de surpresas

Pode ser que eu esteja fazendo tempestade em copo d'água, mas a senseção que estou sentindo não é muito boa. Agora sei perfeitamente os sintomas dessa sensação, só não consigo me expressar. O desgosto é claro e se eu estiver exagerando foi porque permitiram que eu colocasse minhocas na cabeça.
Sabe quando você tem um problemão pra resolver e aí aparece o titio Murphy para te dar mais alguns problemas, já que você é expert em resolver coisas chatas? É assim que estou e puta que o pariu EU NÃO AGUENTO MAIS.
Claro, que nem tudo está tão ruim assim. Tenho algumas coisas boas, que me fazem rir a toa. Tenho pessoas maravilhosas na minha vida. Algumas decepções com parte dessas pessoas que ainda considero maravilhosas, mas vai passar.

Filosofia barata...
Vou levando a minha vida assim, dançando conforme a música e quando a vida resolve tocar algo mais punk eu tropeço, mas logo entro no ritmo.

Falta muito para o fim de semana?



Surtado por Talita Corrêa às 12h27
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


Minhas groselhas

Um amigo do colégio me disse um dia que quando falamos coisas que não tem "nada com nada", estamos falando um monte de groselhas. E hoje estou aqui pra falar um monte de groselhas. As groselhas que estão fazendo meu cérebro doer.

[E dói pra valer...]

Um tempo atrás tive vontade de montar um outro blog, ou então ter um diário com um cadeado (rs), para poder desabafar de verdade, falar tudo o que tenho vontade sem me importar com quem iria ler. Depois pensei bem e percebi que estaria me iludindo se pensasse que montando outro blog, me isentaria das visitas indesejáveis, ou então que um diário com cadeado seria a solução dos meus problemas ou segredos. Deixa eu aqui mesmo, contando da minha vida por "debaixo dos panos". Aqueles que convivem diariamente comigo, conseguem entender a maioria das coisas que coloco aqui, os curiosos de plantão só conseguem ganhar mais curiosidade.
Estou sentindo uma angústia muito grande, engasgada com isso, porque não consigo falar com ninguém o que está passando na minha cabeça. Acho que nem depois de um porre bravo eu conseguiria falar. Tem coisas que acontecem na minha vida que tento guardar à sete chaves, por maior que seja a vontade de gritar para os "quatro cantos do mundo" tudo o que me chateia, tudo o que me faz ficar sem chão.
Me sinto confusa com tudo e a única vontade que tenho é de ficar trancada no meu quarto dormindo, alí sozinha. Onde eu possa chorar, pular, cantar, dançar, fazer careta e dar risada sem ninguém perguntar o que está acontecendo. E eu me pergunto: Por queeeeeeeeee? Eu não era assim, e às vezes isso me assusta.
Ontem foi um dia desses, cheguei no serviço passando mal e não aguentei trabalhar nem até o horário do almoço, fui pra casa e me tranquei no quarto. Tomei um remédio para amenizar a dor irritante que estava sentindo no estômago e dormi a tarde toda. Quando acordei, continuei deitada na cama e só tive coragem de pegar um dvd pra assistir e depois dormi de novo. Numa hora que estava acordada tentando lembrar o que me tinha feito passar mal, veio um turbilhão de coisas na minha cabeça e fiz os meus pensamentos irem embora como um foguete. Simplesmente porque ainda não estou preparada para enfrentar nada e ninguém.



Surtado por Talita Corrêa às 15h04
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
 
Como estou


Falando de mim...





BRASIL , Mulher , de 20 a 25 anos


Um pouco mais de mim...

* Talita Correa
* 21 anos
* Geminiana
* Pseudo-comunicologa
* Apaixonada
* Apaixonante
* Com o namorado perfeito
* A familia perfeita
* Amigos perfeitos
* Chocolatra
* Doida
* Chorona
* Feliz


 

Os últimos surtos



Categorias
Todas as mensagens Para refletir



Vote aqui
Dê uma nota para
meu blog



O que eu gosto de ver
  * Meu orkut
  * Meu fotolog
  * Meu flickr
  Alê Grolla
  Anonimo Incógnito
  Até onde vai
  Blog do Stalimir
  Conversa de mulheres
  Cyanide Happiness traduzidos
  Despropaganda
  Deus me livre
  Diário Santee
  Doce sonho
  Doutroladodomar
  Fotolog Dan
  Fotolog Flores
  Fotolog Márcia
  Fotolog Quel
  Fotolog Robsss
  Jesus, me chicoteia!
  Kibe Loco
  Levanta Creuza
  Marketing Best
  Não saia
  O mundo imperfeito
  Orkut - Comunidade Mãezinha
  Paulo Coelho
  Propaganda e Marketing
  Realmente
  Rogério
  Solta no mundo
  Surtando no divã
  The beauty of simplicity
  UOL - O melhor conteúdo
  Vida de estagiária
  Zeca Camargo
  Psicólogo
  Trilha da vida
  Momentos
  Alma
  Mulé burra
  Coração na boca
  Cólica mental